Giveaway – Brazil – ENTRE O AGORA E O NUNCA Book Necklace

Share

brazil-necklace-teon

Ok, Brasil, esta é a sua chance! Participe! O concurso termina em 15 dias. :-)

redmerski-olawinners-prizes-brazil1

 

 enter1

 

a Rafflecopter giveaway

Bookmark the permalink.

309 Comments

  1. amei o livro simplismente d+ muito emocionante chorei muito, meus parabéns
    Queria muito q nunca acabasse bjs

  2. Amei cada pagina desse livro, ENTRE O AGORA E O NUNCA se tornou o livro mais recomendado, sorri, chorei e me identifiquei com Camryn inúmeras vezes, cheguei a achar que meu namorado era meu Andrew. Não vejo a hora de poder ler ENTRE O AGORA E O SEMPRE.

  3. Kelly Cristine Floriano

    Não tem como se apaixonar por eles… Sinto como se já os conhecesse a muito tempo.
    Chorei muito quando descobri que Andrew tinha um tumor.
    E daí em diante não consegui parar de ler queria descobrir como o livro acabava. Como eles enfrentariam esse obstáculo juntos.
    O que mais quero é saber como será a continuação.
    Meu Deus queria muito ganhar.
    Me apaxonei por eles!!

  4. Kelly Cristine Floriano

    Meu Deus… é como se eu fosse camryn.. me identifiquei logo pela capa, sempre sonhei em viver minha vida como eles resolveram viver. Mesmo não podendo viver assim pude viajar com eles lendo esse livro. Me encantei, só falta ler Entre o agora e o sempre, infelizmente não consigo baixá-lo , mas estou tão ansiosa que me dá arrepios só de imaginar a continuação.
    Acho que todo mundo já se sentiu como eles, e eu me senti assim várias vezes.
    Melhor livro da minha vida…enquanto não posso ler a continuação me contento com meus pensamentos.
    Gostaria imensamente de ganhar, eu poderia continuar a viver a vida com eles. Poderia continuar sonhando em viver como eles.
    Um amor puro como esse e intenso é tudo que o mundo precisa.
    Quem sabe um dia…
    Coisas boas acontecem aos que esperam.
    Parabéns!!!
    Melhor livro do mundo…

  5. Aline de Abreu Arnaiz

    O livro é maravilhoso!!! A historio da Camryn e do Andrew, é completamente único.É romântico, sedutor do começo ai fim. Louca para ler o “Entre o agora e o sempre”…..:)

  6. ??Jan Araújo?? (@jan_araujo7)

    A maneira como eles são companheiros, como superam os obstáculos e como se amam verdadeiramente, são jovens porem com grande maturidade…

    @jan_araujo7

  7. Eu de verdade não estou entendendo muito sobre “Deixar um comentário no blog”, é pode comentar uma vez por dia? Acho que sim…
    Então, eu ainda não li os livros, estou morrendo de vontade de ler, li algumas resenhas e comentários sobre eles e todos positivos, o que posso comentar sobre o que li é que eu realmente gostei, pelo que entendi um ajuda o outro a superar alguns problemas….
    Adoraria ganha los aqui! E autografados! *0*

    • Bom,eu estou apaixonada pelo Andrew, eu até sonhei com ele(sério) se ele e a Cam não derem certo…Andrew saiba que você tem a mim, eu estou completamente apaixonada por você, eu atravessaria o Kansas ou Texas, até o oceano para te acolher em meus braços…Andrew Fica comigo?

  8. O que eu mais gostei na história de Andrew e Camryn?
    Bom,a história é linda,,te emociona a cada capitulo,impossível não se apaixonar por esses dois.O amor deles nos toca de uma forma inexplicavel,,,eu amo Andrew & Cam.

  9. Ah, falta tão pouco… Eu QUERO loucamente!!!

  10. O livro é tão perfeito, que nada que eu disser se comparará a perfeição dele… A jornada deles é incrível, o modo como o amor surgiu, como superaram seus medos, o companheirismo… Tudo de é lindo, tudo é perfeito

    Eu simplesmente amo muito

  11. O que eu mais gostei na jornada de Camryn e Andrew foi em como o amor deles foi construído: primeiro aquela atração física entre entranhos, depois a amizade, parceria, cumplicidade (parceiros de crime) e então, quando os dois finamente cedem.. o despertar do verdadeiro amor! Como a própria Cam diz, coincidência é só o nome que os conformistas dão ao destino! A história deles não foi um acaso, NADA acontece por acaso.. estava tudo escrito. E toda essa paixão serviu para nos ensinar uma coisa dita por Andrew: o coração SEMPRE vence a razão.

  12. I have not read yet! But from what I’ve been reading in reviews and comments, readers love walking! I’m dying to read! *0* I’m hoping that luck to help me!

  13. A intensidade do sentimento de liberdade que Andrew e Cam sentem é o que mais me atraiu. Eles são almas iguais, antes deslocadas da sociedade, que se encontraram por destino ou acaso, não importa. Qualquer lugar em que estejam juntos e tenham liberdade e música para eles é uma espécie de paraíso.

  14. O que eu mais gostei na jornada de Cam e Andrew foi o óbvio: o amor supera tudo!

  15. A jornada de Camryn & Andrew é perfeita, tudo que eu disser não será o suficiente para descrever. Depois de tudo o que passaram, as dores, a superação, o amor deles, a forma como esse amor surgiu, e como ele não deixou que o medo os mantivessem longe… Simplesmente, não sei o que amo mais, tudo é perfeito, tudo toca o meu coração ? ?

  16. I loved how the two found support in each other even with all fears.
    The way Andrew taught Cam to trust him even when he was not so sure.

    ****Sorry my bad english ;)****

  17. é smpre bom ler e fala de amor…Ansiosa!!!

  18. Marcia Nascimento

    O que eu mais gostei na jornada de Camryn e Andrew é maneira como a história deles vai sendo construída a partir das experiências que os dois compartilham, mas sem deixar de considerar tudo o que eles já viveram.

  19. O que eu mais gostei na jornada de Cam e Andrew foi que o coração sempre vence a razão!

  20. Ainda não li Entre Agora e o Sempre… estou até com medo, pois amei Entre o Agora e o Nunca!

  21. É tão difícil falar o que eu mais gostei no livro, porque se eu disser que não gostei de alguma parte, é mentira, toda a trajetória deles é perfeita, tudo o que eles passam, a maneira como enfrentam… É Simplesmente a história mais perfeita ?

  22. O que eu mais gostei na jornada de Cam e Andrew foi como tudo deu certo, de um jeito ou de outro, para que os dois ficassm juntos!

  23. Eu amei, que mesmo os dois estarem sofrendo e passando por momentos dificeis eles puderam consolar um ao outro.

  24. Um dia eu cheguei a livraria á procura de um livro pra me perder durante um tempo pensar e refletir … A vendedora logo me indicou Agora ou nunca .
    Desde as primeiras palavras dessa autora maravilhosa eu fiquei vidrada, não parei de ler. Virei á noite galera !
    Duas semanas depois ~claro que sempre indicando ha ha ~ a vendedora me ligou e avisou que o segundo livro havia chegado … Enfim né , amor a primeira vista .
    Não preciso nem dizer que ás escolhas de palavras, os gestos e as intenções desse casal ~Andrew e Camryn ~ me fez chorar , apreciar e admirar a J. A
    Não deixem de ler , irão se encantar …

    Preciso do colar meu Deus :O *-*

  25. A história se supera ao mostrar que o amor verdadeiro ainda existe, e que você o encontra no lugar menos provável. E juntos, Camryn e Andrew me ensinaram a não pensar sobre o futuro, curtir o agora do jeito que você quiser, sem se importar com a opinião dos outros. A jornada deles foi sensacional do começo ao fim, e eu não acrescentaria nada.

    • This book inspired me to be who I am today! Like Camryn I lived in the world of depression unwilling to live and each chapter that i read this book I realized how good it is to live life the love between Andrew and Camryn is extraordinary! this book is a magical place that arrest you and you can not leave. Thank you so much female writer Jessica Ann Redmerskin by this incredible book that changed my life I hope all the world to read! You will fall in love… I love you Andrew and Camryn

  26. Bárbara Ribeiro

    Amei o Andrew e a Camryn largarem tudo, um pelo o outro!! Casal perfeito!!

  27. O que eu mais gostei foi a lealdade do casal, a entrega as emoções. O livro é lindo.

  28. A determinação, o modo como não se contentaram com a vida e queriam mais dela,a forma como confiaram um no outro, o companheirismo, o amor incondicional, as medos que enfrentaram juntos…. Eles… Tudo … Eu Adoro !!!!!

    Eu amo os trechos: *Ontem me preguntei porque tinha a necessidade de me levantar exatamente na mesma hora do dia anterior e fazer tudo como fiz no dia anterior. Por quê? O que motiva qualquer um de nós a fazer coisas que fazemos quando no fundo uma parte de nós só quer se libertar de tudo ?

    * Não sei o que estou fazendo ou onde estou indo, mas sei que quero fazer sei lá o que for de verdade, e quero chegar logo…

    Simplesmente… Perfeito !!!!!!!!!!!! ? ? ?

  29. Eu gostei da forma que eles se conheceram e foram se apaixonando aos poucos.

  30. O livro é lindo e te envolve mais a cada página lida.

  31. A determinação, o modo como não se contentaram com a vida e queriam mais dela,a forma como confiaram um no outro, o companheirismo, o amor incondicional, as medos que enfrentaram juntos…. Eles… Tudo … Eu Adoro !!!!!

    Eu amo os trechos: *Ontem me preguntei porque tinha a necessidade de me levantar exatamente na mesma hora do dia anterior e fazer tudo como fiz no dia anterior. Por quê? O que motiva qualquer um de nós a fazer coisas que fazemos quando no fundo uma parte de nós só quer se libertar de tudo ?

    * Não sei o que estou fazendo ou onde estou indo, mas sei que quero fazer sei lá o que for de verdade, e quero chegar logo…

    Simplesmente… Perfeito ? ?

  32. Eu gostei de tudo na jornada deles, desde a maneira como eles se conheceram a quando começaram a se amar *u*

  33. Beatriz Shepherd

    Acho que todo desenvolvimento da paixão/amor deles dois.

  34. O que eu mais gostei na jornada de Cam e Adrew foi a espontânieade dos dois.

  35. O que eu mais gostei na jornada deles, é que eles não se contentaram com a vida e queriam algo mais, o modo como enfrentarem seus medos… O amor incondicional, o companheirismo… Todas as partes dele são perfeitas ?

  36. Rafaella Esplicio

    Amo esse livro preciso muito desse kit!!!

  37. Amoooo demais!!! Impossível não se emocionar !!!!

  38. O que mais me encantou nessa jornada, foi que … estou passando pela mesma coisa. Me identifiquei com os personagens, e o envolvimento dos dois.

  39. O mais incrível para mim, com certeza, foi o fato de eles se completarem, ainda que não fossem/sejam perfeitos o tempo todo. Fiquei apaixonada pelo desenvolvimento do relacionamento e de como eles são verdadeiros companheiros.

  40. Eu amei viajar com eles! Cam e Andrew simplesmente se tornaram meus amigos… Eu vivi com eles a cada momento e amei viver toda esta história! <3

  41. O que eu mais gostei na jornada da Cam e do Andrew, foi que coincidência é só o nome que os conformistas dão ao destino! NADA é por acaso! Aconteceu porque as escolhas da vida dos dois, os uniu. Não há nada mais nobre do que isso!

  42. O amor incondicional, a forma como o amor ajudou na superação de seus medos, a perfeição como enfrentaram a vida, o companheirismo…Eles, TUDO ?

  43. Eu amei o modo como eles se conheceram, formaram sua amizade, e como seu amor cresceu. O romance deles é lindo.

  44. Aii.. Sinceramente sem palavras pra esse livro..

    Viajei nele, em cada palavra, em cada estrofe.. em cada capitulo.
    Consegui visualizar tudo o q se passa desde as dificuldades ate os momentos mais sensuais. As briguinhas gostosas e aquelas pesadas também..
    O charme q criou foi fantástico, aquela química de n poder fazer o q queria junto com o querer fazer foi excitante.. Fiquei pensando “poxa vida será que nunca vai rolar?” Ai você simplesmente vem e nos surpreende com toda a magia e emoção q tomo conta do final do livro… Já li vários livros mas nenhum me prendeu tanto quanto esse.. Acho q se tivesse acontecido comigo assim.. n seria tão perfeito.. Simplesmente amei tudo..!

    E já estou lendo o “Entre o Agora e o Sempre”

    Curtindo muito.! Recomendo!

  45. Aii.. sinceramente sem palavras pra esse livro..

    Viajei nele, em cada palavra, em cada estrofe.. em cada capitulo.
    Consegui visualizar tudo o q se passa desde as dificuldades ate os momentos mais sensuais. As briguinhas gostosas e aquelas pesadas também..
    O charme q criou foi fantástico, aquela química de n poder fazer o q queria junto com o querer fazer foi excitante.. Fiquei pensando “poxa vida será que nunca vai rolar?” Ai você simplesmente vem e nos surpreende com toda a magia e emoção q tomo conta do final do livro… Já li vários livros mas nenhum me prendeu tanto quanto esse.. Acho q se tivesse acontecido comigo assim.. n seria tão perfeito.. Simplesmente amei tudo..!

    E já estou lendo o “Entre o Agora e o Sempre”

    Curtindo muito.! Recomendo!

    Aii .. honestly no words for this book ..

    Travelled on it, every word, every verse .. in each chapter.
    I managed to see all the q goes up since the difficulties the most sensual moments. The bickering hot and heavy ones too ..
    The charm q created was fantastic, that chemistry can make n q wanted along with wanting to do was exciting .. I was thinking “hey life will it ever roll?” Oh you just come and surprise us with all the magic and excitement q take account of the end of the book … I’ve read several books but none stuck me as much as this q .. I think if it happened to me as well .. n would be so perfect. . simply loved it ..!

    And now I’m reading “Between Now and Forever”

    Enjoying a lot.! Recommend!

  46. Ainda não li nenhum. =(
    Mas tenho muita vontade de conhecer a história!
    =**

  47. O livro é lindo!! A história é envolvente do começo ao fim!! Bjos

  48. O livro é lindo do começo ao fim!! Emocionante!! XD

Leave a Reply